terça-feira, 15 de setembro de 2015

ANDRESSA URACH REVELA: "SE FOR DA VONTADE DE DEUS, EU GOSTARIA DE SER OBREIRA"


A modelo e repórter Andressa Urach está contando o seu testemunho por todo o Brasil, e através dos seus depoimentos e de suas experiências, tem ajudado a muitos por todo o Brasil. No último domingo de manhã, 13, Andressa esteve em Manaus, e pode contar o que Deus fez e está fazendo na sua vida para mais de 8 mil pessoas a ponto de sua história ficar em destaque no portal G1.
Andressa contou como teve a sua vida transformada ao ver a morte de perto no dia 29 de novembro de 2014, após sofrer com uma infecção generalizada causada pela aplicação do hidrogel. Em depoimento, ela conta que chegou a ver a morte de perto.
"Eu estava em coma e morri naquele dia. Vi minha alma saindo do corpo. Fui para o julgamento. Era um lugar claro, plano de muita paz. Eu estava nua. Não tinha joias, não tinha roupa, não tinha nada do que eu cultivei a minha vida inteira. Me passou um vídeo da minha vida. Eu não merecia ir para um lugar bom, eu sabia que a minha alma estava condenada ao inferno. Ai eu senti Deus se aproximando, uma força tão grande que eu não consigo explicar", contou Andressa em seu depoimento diante das 8 mil pessoas em Manaus.
Aos prantos, Andressa continuou o seu forte relato: "Eu senti vergonha, muita vergonha. Baixei a cabeça, não olhei porque tinha vergonha de mim. Eu disse: 'Meu Deus, me perdoa meu pai. Eu acredito que o senhor existe, Deixa eu ir cuidar do meu filho'. Eu voltei para o meu corpo e, na mesma noite, a alma da morte veio me buscar. Meu quarto encheu de espíritos escuros, gelados, eu ouvia gritos. Senti um deles me puxar e eu gritei. 'Mãe, não deixa a morte me levar'. Minha mãe estava ali orando por mim e eu voltei".
Após passar pela UTI, Andressa tomou a decisão de se batizar, e contou com o apoio da mãe e do filho. Atualmente Andressa Urach tem um novo olhar e uma nova maneira e enxergar a vida, a ponto de mostrar para todos a radical mudança que Deus fez em seu interior que se reflete no exterior, a ponto de assumir a sua grande vontade de servir a Deus como obreira. 
"Se for da vontade de Deus, eu gostaria de ser obreira. O mundo pode vir contra. Muitas pessoas hoje dizem: 'Eu não acredito', 'Eu acho que ela está sendo paga para estar ali', 'Eu acho que isso é mídia, que ela quer aparecer' e etc. Eu respeito as pessoas, cada um tem a sua fé, mas hoje eu mudei e minha fé me satisfaz", finalizou Andressa Urach em seu depoimento. Com informações G1

2 comentários: